quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EXCURSÃO PARA O SAMBA RECIFE 2015 - SAINDO DE CAMPINA GRANDE E JOÃO PESSOA

‪#‎SambaRecife2015‬
O maior festival de Samba e pagode do mundo terá sua versão 2015
Excursões saindo de Campina Grande e João Pessoa 




Info: (83) 3322-5179
Saiba mais em https://www.facebook.com/TazAquiOficial

EXCURSÃO PARA O MAIOR SHOW DO MUNDO EM RECIFE | SAINDO DE JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE

‪#‎MaiorShowDoMundo2015‬

Em 2015 mais uma vez deve acontece um dos maiores eventos do Brasil, o Maior Show do mundo que já teve no palco as maiores atrações nacionais. Então, fiquem ligados no @tazaqui que muitas novidades vem chegando e você não pode perder!




Info: (83) 3322-5179
Saiba mais em https://www.facebook.com/TazAquiOficial

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

EXCURSÃO PARA JUDAS PRIEST NO CHEVROLET HALL EM RECIFE | SAINDO DE CAMPINA GRANDE E JOÃO PESSOA

A banda de rock pesado Judas Priest está com data marcada para tocar em Pernambuco. O show será no dia 20 de abril, no Chevrolet Hall, casa de shows que já trouxe outras bandas do mesmo segmento, como a Dream Theater e a Obituary. A banda liderada por Rob Halford vai apresentar o show da turnê The Redeemer of Souls para os pernambucanos. 



Serviço:

Excursões saindo de Campina Grande e João Pessoa no TazAqui
Info: (83) 3322-5179

Informações sobre venda de ingresso ainda não foram divulgadas.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EXCURSÃO BATE-VOLTA HAPPY HOLI JOÃO PESSOA | SAINDO DE CAMPINA GRANDE


EXCURSÃO HAPPY HOLI JOÃO PESSOA 
Saindo de Campina Grande 


Domingo, 22/Março
>>> Compre em 3x sem juros no cartão ou carnê até sexta, 6/fevereiro <<<
Info: (83) 3322-5179
Saiba mais em TazAqui 


HOTEL BRASILEIRO É ESCOLHIDO COMO NONO MELHOR DO MUNDO EM 2014

O ano de 2015 mal começou e 25 hotéis já tiveram o privilégio de constar em uma lista de melhores do mundo. Trata-se da última edição da "Traveler's Choice", premiação realizada pelo site de viagens TripAdvisor. A escolha é feita diretamente pelo público viajante e o grande país vencedor de 2015 foi as Maldivas, o único com três representantes na lista. Peru, Ilhas Maurício e Emirados Árabes Unidos também tiveram destaque, com dois representantes cada.



Coube ao Gili Lankanfushi a honra de figurar na primeira colocação geral. O luxuoso resort, localizado nas paradisíacas Maldivas, um lugar que está ameaçado de desaparecer se o nível das águas do mar continuar subindo, é sinônimo de mordomia, exclusividade e beleza, em perfeita harmonia com a natureza. Este é considerado o destino ideal para casais em lua de mel ou viagem romântica.

O único representante brasileiro foi o Hotel Estalagem St. Hubertus, que abocanhou a nona posição. A estrutura, em estilo normando, é um charme só. Situado em Gramado e eleito o melhor hotel do Brasil nos últimos dois anos, o St. Hubertus tem cuidado com cada detalhe, até mesmo na hora do check out, momento em que os hóspedes recebem um kit viagem, com comes e bebes.

Outros estabelecimentos interessantes que obtiveram boas colocações foram o Four Season Hotel Gresham Palace, um palácio exuberante do início do século 20, situado na histórica capital da Hungria, Budapeste, uma das melhores cidades europeias para turistar, e o Dar Al Masyaf, um exótico hotel em Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes, onde em vez de ruas há canais e gondoleiros levam os hóspedes para suas respectivas dependências.