terça-feira, 21 de outubro de 2014

EXCURSÃO SAINDO DE CAMPINA GRANDE PARA O FESTVERÃO PB 2015 | PROGRAMAÇÃO E ATRAÇÕES 2015

VERÃO 2015 - A festa vai começar! Já começou a ser divulgadas as primeiras notícias sobre a PROGRAMAÇÃO DO FESTVERÃO PB 2015 que acontecerá nos 3 primeiros fins de semana de janeiro na Praia de Intermares em Cabedelo- PB. E claro que o TazAqui terá pacotes exclusivos saindo de Campina Grande.

Vale lembrar que nesse verão 2015 teremos também Excursões para o Extremo Cultural que acontece na praia de Tambaú em João Pessoa, para o Olinda Beer 2015 que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, uma semana antes do Carnaval, e a Casa do TazAqui no Carnaval de Olinda 2015, uma das casa mais animadas do melhor carnaval de rua do Brasil. Pacotes à venda no www.tazaqui.com.br - Info: (83) 3322-5179

Segue a baixo a programação dos 3 domingos que ainda está sujeita a alteração

EXCURSÕES SAINDO DE CAMPINA GRANDE

TAZAQUI - (83) 3322-5179

DOMINGO, 4/JANEIRO
Jorge & Mateus
Gabriel Diniz
Saulo Fernandes

Confira um pouco de Jorge e Mateus:

Uma das duplas de maior sucesso nos últimos anos na música brasileira que deve apresentar no FestVerão novas músicas de um novo CD que deverá ser lançado em Dezembro.


DOMINGO 11/JANEIRO
Ivete Sangalo
Natiruts
Aviões do Forró
Dorgival Dantas


Confira DVD da Diva Ivete Sangalo:

Veveta que ainda está trabalhando o seu último DVD gravado em Salvador (E que boatos dão conta de que poderia estar grávida) será a maior atração do segundo domingo do FestVerão. Vale lembrar que a morena é a detentora de recorde num só domingo do evento, quando ela mesma disse em 2012 que levou quase 30 mil pessoas ao FestVerão. 


DOMINGO, 18/JANEIRO
Bell Marques
Wesley Safadao
O rappa


Confira O Rappa

Uma das bandas mais bem sucedidas da história da música brasileira, que acabou de completar 20 anos de história. O Rappa lota casas de shows pelo Brasil e pelo mundo com uma legião de fãs inigualável. Um misto de pop, rock e reggae que envolve e contagia. Fofocas dão conta de que a banda estaria chegando ao fim. Então melhor garantir seu pacote e não perder esse show. Confira o Rappa num pocket-show.


Programação sujeita a alteração

Excursões saindo de Campina Grande
Vendas a partir de segunda no TazAqui
www.tazaqui.com.br
Info: (83) 3322-5179



Nenhum comentário:

Postar um comentário